terça-feira, 28 de junho de 2011

Preparando o 1º aniversário

Sim... estou arrancando meus cabelos...

Escolhi o seguinte tema: circo; Dizem que dá sorte, mas escolhi pq nunca vi uma criança, quando perguntada sobre o tema da festa, responder "circo mamãe".

Tb é um tema amplo e fácil de fazer...

Minha mãe insistiu em fazer a festa em um Buffet Infantil... Será na Kid+ na Tijuca...

Estou extremamente estressada com isso...

Digo Porque: Fechei a festa quando o Daniel tinha apenas 2 meses... há umas duas semanas, dei um pulo lá pra tirar umas dúvidas e já pegar os convites e eis que já me desconforto com o seguinte: a funcionária que me vendeu a festa já não trabalha mais lá...

O que mais me estressou é que conversa vai, conversa vem, já descobri que eu não poderei montar a mesa de guloseimas, como já haviam me permitido, e nem arrumar o salão do jeito que eu gostaria, como tb haviam me prometido...

Só liberaram a casa pra mim 30 minutos antes da festa. Eis que me pergunto: se alguma coisa não estiver de acordo com o que eu quero, será que dá pra mudar em meia hora ???

Estou tão chateada com isso que estou começando a me arrepender profundamente...

Mas ainda faltam 3 meses... Vamos ver que bicho vai dar....

Nenhum comentário: