domingo, 27 de maio de 2012

Vamos fazer festa Bebê!

Pois é queridos... Desde a primeira vez,tudo tem sido uma loucura... O ateliê passou por uma reviravolta de novidades e agora que a decoração provence está bem forte estamos com bastantes festas nos finais de semana... Para quem ainda não conhece meu trabalho de decoração, pode pedir pelo e-mail o catálogo de festas, que em breve passará por reformulações!

Seguem as festas que já fizemos até hoje...

Lembrando que:

*Todo o material utilizado é MEU (eu não alugo de ninguém, não pego emprestado,não faço permuta, enfim... essas coisas que fazem deixar muita cliente na mão);
*A decoração com balões tb é feita por mim; os arcos, o painel de bolas, as colunas,etc. Não contrato NINGUÉM para fazer esse serviço;
* Eu levo sempre as forminhas para os docinhos e toppers para os mesmos... um mimo para quem escolhe meus serviços e confia em meu trabalho!

Atualizações em real time sempre no nosso perfil no facebook! Adiciona lá!

Nenhum comentário: