terça-feira, 9 de julho de 2013

Na Mídia!

Desde que enveredei pelo ramo das artes ,meus trabalhos tem sido divulgados em vários sites e publicações...

Porém, a mais importante pra mim, de longe, foi sair na Kara's Party ideas...

Quase surtei! Principalmente pq a festa que foi publicada foi a do meu filho, onde fiz praticamente tudo sozinha de última hora, cansada e no final, que resultado!

A única coisa que não me arrisquei em fazer foram bolos, doces, cupcakes e biscoitos, isso eu deixo pra quem entende do assunto... E tenho três parceiras que entendem mesmo!

Eu sinceramente,coloco tanto amor no que eu faço, que acho que é por isso que eu envolvo o menor número de profissionais possíveis nas minhas decorações... Já vi tanta briga por disputa de autoria de ideia... E acho que a coisa acaba perdendo o rumo... Muita bateção de cabeça... E deixa de ser a minha cara, a minha assinatura... Sim, eu faço questão de que as pessoas olhem as minhas festas e digam, ih,conheço essa, é da Stefany!

Enfim... Segue o link com o maior orgulho do mundo!

http://www.karaspartyideas.com/2013/06/galinha-pintadinha.html

E não se esqueça! se vc quer minhas decorações nos seus eventos,não fique acanhado! Meus preços são super acessíveis, pois o material é todinho meu... sem aluguéis, empréstimos ou terceirização... Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso!