sábado, 14 de fevereiro de 2015

O verão de Olaf

Carnaval, pra mim, é época, de botar a casa em ordem! Sim! Desde o final do ano que eu não consigo parar para atualizar nada... Como puderam ver, o blog agora está de cara nova!!! E nada mais justo do que fazer mais algumas postagens...

Esse aqui... ahhhh entrou pro rol dos xodós! Pena que tive pouquíssimo tempo para elaborar! 6 dias apenas!

Nosso querido bonecão de neve Olaf resolveir ir `a praia!!!!

Só queria ter consiguido um castelinho de areia pra colocar ali do ladinho dele...

A mãezinha tb não conseguiu providenciar muita coisa diante do curto período de tempo, mas o resultado ficou bem bacana não acham?

O bolo e os cups foram feios pela querida e talentosíssima Camila Bartolozi da Confeita Arte e Sabor!

Espero que curtam!


Menino Maluquinho

Aproveitando que eu já estou por aqui, vim deixar as fotos desse projeto que eu amei elaborar! Em meio a tantos temas internacionais, pq não valorizar o que é nosso?

Menino Maluquinho para os 5 anos do Guilherme!


Repercussão...

Carambbbaaaa!!!

Muito tempo sem passar por aqui! Que mico!

MAs isso é sinal que eu tenho trabalhado muito! Graças a Deus a Stefany Medeiros Eventos e Personalizados evoluiu, e muito, no quesito decoração!

Desta vez, passei por aqui pra mostrar pra vocês como nossas festas tem sido divulgadas pela internet a fora! E como eu fico feliz! Sinal de que virei referência! Tenho muito orgulho disso!

Reafirmo a vocês que se quiserem acompanhar meu trabalho, é só ir aqui do ladinho direito do monitor e clicar no link da minha fanpage no facebook!

Obrigada a todas!